Posto de serviço na BR-163/MS sedia ação de saúde da CCR MSVia em Campo Grande

Foco principal da ação é promover a melhoria na qualidade de vida dos caminhoneiros.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (28/07), a CCR MSVia realiza no Posto Kátia Locatelli, localizado na altura do km 462 na BR-163/MS (saída para São Paulo), mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde. Excepcionalmente nesta edição, o horário de atendimento será das 8h às 18h.

Na oportunidade, serão oferecidos gratuitamente aos participantes exames clínicos como medição de colesterol e Índice de Massa Corpora (IMC), testes de diabetes e triglicérides além de aferição de pressão arterial, massagem relaxante, corte de cabelos e de barba. Aqueles que desejarem poderão vacinar-se contra difteria e tétano (dupla adulto), gripe e hepatite B.

Ao final dos procedimentos, os motoristas recebem uma carteira de acompanhamento com todas as informações referentes às suas condições clínicas obtidas por meio dos exames.

Essa edição do Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia tem como parceiros, além do Posto Kátia Locatelli, a Escola Padrão (serviços de enfermagem) e L H Salão & Escola de Cabeleireiro (corte de cabelo e de barba).

Serviço

Programa Estrada para a Saúde da CCR MSVia

Terça-feira – Dia 28/07/15, das 8h às 18h

Posto Kátia Locatelli – km 462, sentido Norte da BR-163/MS – Campo Grande/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo