Porque os cheats fazem tanto sucesso com os gamers

Porque os cheats fazem tanto sucesso com os gamers

Foto: Divulgação

Os famosos cheats são códigos e programas oficiais ou não oficiais que alteram o funcionamento de um jogo. Ao utilizá-los, os jogadores podem obter uma série de vantagens e macetes que não estão presentes em sua versão original. Ao serem utilizados, podem ajudar os jogadores a superar níveis mais difíceis ou aumentar o seu desempenho.

Dentre as principais funcionalidades desta ferramenta é o aumento do nível de força de personagens, aumento o número de vidas, desbloqueio de fases e itens especiais que só poderiam ser adquiridos ao completar uma missão no jogo.

Cheats para jogos de computador e consoles

Os cheats têm sido usados desde os primórdios dos jogos eletrônicos e é muito comum em jogos de computador e consoles. O jogador pode, por exemplo, desbloquear todas as fases de um jogo para explorar todos os seus conteúdos rapidamente, aumentando ou diminuindo a dificuldade de determinada missão.

Além disso, vale lembrar que o uso de cheats pode ser considerado um tipo de fraude e trapaça em alguns jogos, principalmente nos jogos online, onde os jogadores podem ser punidos e até perder suas contas. Por isso, é recomendável utilizar a ferramenta especificamente para jogos que não possuam modo online.

Os mais famosos

Os cheats de GTA San Andreas, o famoso jogo da Rockstar North, lançado em 26 de outubro de 2004, é um dos mais pesquisados na web atualmente. O jogo de ação e aventura ainda continua sendo muito jogado e é o quinto título principal da série Grand Theft Auto.

Através deste cheat é possível desbloquear todas as armas, veículos especiais, recuperação de vida, aumento do nível de resistência do jogador e muito mais. Aliás, é possível também criar veículos com características especiais, como as motos com turbo, aplicação de efeitos visuais, como o modo noturno e modo explosões.

Os cheats de Minecraft também não ficam de fora quando se trata da popularidade de buscas na web. O jogo de sobrevivência da Mojang Studios, lançado em 18 de novembro de 2011, ainda conta com milhares de jogadores em todo o mundo. Através de sua ferramenta de cheats, é possível obter vários itens raros, criar estruturas especiais, animais, aumentar o nível de resistência e muito mais.

Sendo assim, os cheats de jogos é um recurso muito útil para aqueles que desejam ter mais controle sobre o seu jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo