Polícia militar apreende armas e veículo em Campo Grande (MS)

Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas em flagrante.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (30), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em Campo Grande, capital do Estado, uma caminhonete modelo Hilux com pessoas armadas. Três pessoas, entre elas uma mulher, foram presas em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão e as prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (29), por volta das 17h05min (horário de MS), no Bairro Vila Nasser, durante um patrulhamento de rotina.

Os policiais militares faziam o patrulhamento quando receberam uma denúncia informando que uma caminhonete com pessoas armadas trafegava pelas ruas do bairro.

Durante buscas, os policiais conseguiram localizada a caminhonete, mas o motorista, ao invés de atender a ordem de parar o veículo, acelerou e empreendeu fuga, sendo perseguido.

Os suspeitos foram alcançados e detidos e com eles foram apreendidos uma carabina de dois canos, uma espingarda com a numeração apagada e um revólver. Todas as armas estavam sem munições.

Populares disseram aos policiais militares que os indivíduos colocavam as armas para fora da janela e os ameaçavam de morte.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e a caminhonete, que estavam com restrição criminal de desaparecimento de pessoa.

Os suspeitos disseram aos policiais militares e civis que não sabiam afirmar se as armas eram legais ou se estavam documentadas. Já a mulher disse que a arma era de seu ex-marido.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo