Polícia fecha laboratório de refino de cocaína em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (10/01), a informação de que policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), conseguiram fechar em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, um laboratório artesanal clandestino de refino de cocaína. Três suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp/MS, o flagrante aconteceu na sexta-feira (06/01), em uma casa que fica localizada no Bairro Guanandi, durante uma operação policial cujas investigações já vinham ocorrendo há cerca de um mês.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais chegaram até a residência e a invadiram, prendendo três homens que estavam dentro da casa. No local foram apreendidos balanças, equipamentos diversos, 7,5 kg de pasta-base de cocaína, duas motocicletas, um carro de passeio, uma caminhonete e R$ 29 mil em dinheiro. Insumos e petrechos usados no refino da droga também foram apreendidos.

Os três suspeitos, de 32, 34 e 38 anos de idade foram presos no laboratório onde eram realizados o refino da cocaína. Eles colocavam a pasta-base em uma panela e a esquentavam em um fogão.

A droga era vendida aos usuários do próprio bairro. Entregas eram feitas em outros bairros também.

Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendidos, foram levados para a sede da Denar em Campo Grande, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo