Polícia e agentes da Receita Federal apreendem contrabando de cigarro em Naviraí (MS)

Policiais civis e agentes da Receita Federal apreenderam na madrugada de domingo (05) na Rodovia BR-163, nas proximidades do município de Naviraí, a 370 km de distância de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, cerca de mil caixas de cigarros oriundos de contrabando.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a ação da Polícia Civil e da Receita Federal faz parte da ‘Operação Horus’, que visa combater o contrabando e o crime organizado na região do ‘Cone Sul’, nas proximidades da fronteira com o Paraguai.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais e agentes da Receita Federal faziam o patrulhamento na região quando avistaram dois caminhões-baús trafegando pela rodovia e sinalizaram para que os motoristas parassem os veículos.

Durante a abordagem, os condutores se mostraram excessivamente nervosos, levantando suspeitas nos policiais, que decidiram vistoriar os caminhões.

Dentro dos caminhões foram encontrados caixas contendo pacotes de cigarros paraguaios. A carga e os veículos foram apreendidos e os motoristas receberam voz de prisão.

Os veículos e os pacotes de cigarros foram levados para a sede da Receita Federal.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo