PM fecha ‘boca de fumo’ em bairro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (25/11), a informação de que policiais da corporação, lotados no 1º Batalhão (BPM), conseguiram prender em flagrante por tráfico de drogas, em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, 5 pessoas. Além disso, eles apreenderam uma determinada quantidade de maconha.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as prisões e as apreensões aconteceram na noite desta terça-feira (24/11), por volta das 19h35min (horário de MS), na Rua Lili Chaia Jacob, no Residencial Búzios, no Bairro Jardim Aeroporto, durante uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegarem a residência, encontraram uma jovem que apresentava hematomas no rosto. Ela estava excessivamente nervosa.

Em depoimento informal, a jovem disse aos policiais militares que havia sido espancada pelo marido após uma discussão, e que ele havia ingerido bebida alcoólica e inalado drogas. A esposa disse ainda que ele deixou a residência carregando duas malas, sendo que em uma delas havia porções de maconha.

O rapaz, identificado pelas iniciais S. B. F., de 24 anos, foi localizado em um ponto de ônibus. Ele foi detido pelos policiais, que perguntaram a ele aonde havia conseguido a maconha.

Nervoso, o suspeito disse que havia comprado a droga de um conhecido, e forneceu o endereço aos policiais, que foram até ao local, no mesmo bairro.

Ao chegarem, os policiais constataram que na residência funcionava um ponto de venda e distribuição de drogas (boca de fumo). Na casa foram encontradas quatro pessoas, tendo uma delas tentado fugir pulando o muro, mas o suspeito perseguido e detido.

No local foram encontrados e apreendidos uma motocicleta, vários aparelhos de telefone celular, várias porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, R$ 90,00 em espécie.

Os presos, as drogas, a motocicleta e o dinheiro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo