PM apreende cerca de 235 kg de maconha em rodovia próxima a Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (18/07), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em uma estrada que fica localizada nas imediações da Rodovia BR-163, próximo a Campo Grande, capital do Estado, 235 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo utilitário. Um rapaz de 28 anos foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão da droga e a prisão do suspeito aconteceram na madrugada de hoje, por volta das 02h07min (horário de MS), na saída para São Paulo, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam um patrulhamento de rotina na região quando avistaram uma caminhonete modelo D-10 trafegando pela estrada e sinalizaram para que o condutor, identificado pelas iniciais D. S. S., de 28 anos, parasse o veículo.

Durante a abordagem os policiais militares checaram os documentos do condutor e do veículo, e constataram que os mesmos estavam aparentemente em ordem.

No entanto, como o rapaz se mostrou excessivamente nervoso, e por ele ter entrado por diversas vezes em contradição, os policiais militares decidiram vistoriar o veículo.

Na carroceria da caminhonete, escondidas sob uma lona preta, os policiais militares encontram duas caixas d’águas carregadas com restos de comida, que segundo o motorista serviriam como ração para porcos de uma chácara.

Sob os restos de comida, no entanto, os policiais militares encontraram o entorpecente, que estava dividido em 118 tabletes, prontos para serem comercializados.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão a D. S. S., que juntamente com o veículo e o entorpecente, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo