PlayKids apresenta primeiro lançamento de 2018: Cocoricó

A partir de 04 de janeiro assinantes já poderão conferir alguns dos mais de 50 episódios dessa turma que agrada pais e filhos há mais de 20 anos.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A PlayKids, maior plataforma educativa infantil do mundo, começa 2018 anunciando seu primeiro lançamento do ano. A partir do dia 04 de janeiro assinantes de todo o Brasil poderão conferir histórias muito divertidas de uma turma queridinha entre pais e filhos, Cocoricó. Serão disponibilizados 10 episódios já no dia 04 de janeiro e mais 47 serão liberados ao longo do primeiro trimestre.

Esse é o primeiro de muitos lançamentos que a plataforma programou para 2018 e vem para reforçar o posicionamento da PlayKids de oferecer conteúdos que eduquem e divirtam as crianças ao mesmo tempo. “Esse é um conteúdo educacional e de qualidade, já antigo conhecido dos pais. Não havia melhor momento para fazermos esse lançamento do que agora nas férias escolares, período em que as crianças estão em casa ou viajando e os pais procuram por mais materiais de qualidade para diverti-las”, diz Fernando Collaço, gerente de conteúdo da PlayKids.

A série Cocoricó tem os elementos essenciais para compor a base de conteúdo da plataforma já que busca propor às crianças temas que estimulem o desenvolvimento das áreas cognitiva, emocional, física e social. Os pais perceberão em cada episódio o cuidado em despertar a atenção das crianças e estimular sua curiosidade e interesse pelo conhecimento nas áreas mencionadas, além de incluir informações básicas para facilitar sua assimilação.

“É indiscutível a qualidade do programa do ponto de vista educativo. As crianças poderão assistir a releituras de clássicos como O Corcunda de Notre Dame, Bela e a Fera e Branca de Neve, sempre com uma pegada mais divertida e adaptada a um cenário regional”, finaliza Collaço.

Para mais informações, acesse: playkids.com.

Facebook: @PlayKidsBrasil @PlayKidsLatam

YouTube: www.youtube.com/brincarnoplaykids

Sobre a PlayKids

A PlayKids é a maior plataforma educativa do mundo e oferece conteúdos e atividades para as crianças aprenderem brincando, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. São mais de 4 mil desenhos, livros, jogos e atividades selecionados por especialistas para ajudar na fase de pré-escolarização das crianças e estimular o desenvolvimento dos potenciais intelectual, físico e afetivo. O aplicativo que leva o mesmo nome da plataforma, PlayKids, foi eleito um dos melhores apps para iOS e para Apple TV em 2016. Também estão no portfólio da PlayKids os aplicativos Stories, Party e Learn. Com 5 milhões de usuários ativos mensalmente, desde seu lançamento, em 2013, a PlayKids conquistou famílias em mais de 100 países.

Para baixar os aplicativos da plataforma, acesse: playkids.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo