Pinheiros não segura Sesc RJ Flamengo e perde por 3 sets a 0

Parciais de 25-17; 25-16; 25-19.

Técnico do Pinheiros, Duda Nunes, auxilia jogadoras durante a partida. – Foto: Thais Magalhaes

O Pinheiros bem que tentou, mas não foi o suficiente para parar o ímpeto e a boa fase da equipe do Sesc RJ Flamengo, jogando no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do returno da Superliga 1XBet7K e perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25-17; 25-16; 25-19.

A equipe carioca comandou o jogo de ponta a ponta durante toda a partida e venceu sem sustos.

Sabíamos que seria um desafio difícil, trabalhamos bastante durante a semana para enfrentá-las, mas tem os méritos da equipe do Flamengo. Infelizmente não conseguimos ter os nossos e agora é ir para o próximo jogo”, analisou a central Lays de Freitas em entrevista ao SporTV ao final da partida.

O Pinheiros volta à quadra na próxima terça-feira, dia 6, às 21h, quando recebe o Osasco São Cristóvão Saúde no Poliesportivo Henrique Villaboim.

Equipe Azul e Preta não conseguiu segurar o volume de jogo da Equipe Rubro-Negra. – Foto: Thais Magalhaes

1º set – O Sesc RJ Flamengo liderou o placar durante todo o set: abrindo quatro pontos no início, 11-7, administrando na sequência 16-12 e abrindo na parte final, para fechar o set em 25-17. Destaque do lado Azul e Preto no primeiro set para a central Lays de Freitas, que converteu três pontos de bloqueio.

2º set – O início do segundo set foi da mesma forma com que iniciou o primeiro, com a equipe carioca abrindo vantagem, 11-5. O Pinheiros reagiu e encostou no placar, 13-10, mas o Flamengo tomou novamente as ações no jogo e abriu para 14-19 e administrou até vencer o período por 25-16.

3º set – O terceiro set foi disputado até o décimo ponto, quando o Sesc Flamengo encaixou uma sequência e abriu vantagem, 13-10 e manteve na sequência, 17-14 e fechou o set por 25-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo