Personalidades e parceiros participam de jantar e leilão beneficente na luta contra o abandono e maus-tratos de animais

Evento contou com a presença de Alexandre Rossi, Gianne Alebertoni e arrecadou mais de R$ 42mil que serão revertidos para ONG´s parceiras da AMPARA Animal

Uma noite regada de generosidade marcou o encontro de personalidades de destaque e parceiros comprometidos em um jantar e leilão beneficente realizado ontem (06.12), no Hotel Pullman Ibirapuera (SP), em celebração aos 15 anos do programa PEDIGREE Adotar é Tudo de Bom, que tem como parceiro o Instituto AMPARA Animal. Essa é maior iniciativa de adoção de animais do Brasil, durante o período foram ajudadas mais de 1.500 ONGs e protetoras – garantindo um lar para mais de 82 mil cães.

Fotos: Divulgação

Artistas, atletas, influenciadores e parceiros de negócios da Mars estiveram presentes e engajados na luta contra o abandono e maus-tratos de animais. Dentre eles, Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal e pioneiro no universo dos pet influencers, mostrando toda sua desenvoltura e carinho com os pets ali presentes.

Na noite em que o Palmeiras conquistou o seu 12º título do Campeonato Brasileiro, o time, doou duas camisas autografadas pelos jogadores campeões da temporada. Uma das camisas foi arrematada por um lance no valor de R$ 11.100,00, poucas horas antes da conquista do título. A outra camisa histórica autografada entrará em um leilão virtual aberto ao público a partir da próxima semana pelo site www.leilaoeletronico.com.br.

Fotos: Divulgação

Entre os itens arrematados no leilão, conduzido pelo leiloeiro, empresário e ativista da causa animal Fábio Zukerman, estavam uma bola de basquete doada pela ex-jogadora de basquete da Seleção Brasileira, Magic Paula, e autografada por ela e pela também ex-jogadora Hortência Marcari, um quadro da artista plástica Flávia Braun, com pintura reproduzida ao vivo durante o evento, além experiências gastronômicas em restaurantes premiados e hospedagens. Além de um ano de produtos PEDIGREE e um day SPA em São Paulo, arrematados pela ex-modelo e apresentadora Gianne Albertoni.

Este evento não apenas promoveu a solidariedade, mas também fortaleceu alianças entre personalidades, empresas, governo e organizações, reforçando a importância da colaboração para enfrentar o problema do abandono no país em prol do bem-estar animal”, comentou Gustavo Bruno, General Manager da Mars Petcare.

Além de executivos e parceiros da Mars inclusive de outros estados como Ceará e Roraima, outras presenças e atrações confirmadas no evento foram a desenhista e influenciadora Nath Araújo (@nanaths) e a apresentação do cantor Saulo Roston, vencedor da quarta temporada do reality show Ídolos Brasil.

Juliana Camargo, CEO da AMPARA Animal, que foi a mestre de cerimônia também expressou sua gratidão à presença e participação ativa de todos os envolvidos, enfatizando a importância de canalizar a conscientização gerada durante o evento para a implementação de mudanças concretas na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo