Pedrossian Neto dá a largada rumo à ALEMS

Foto: Divulgação

A primeira semana oficial de campanha teve início com muito trabalho para Pedrossian Neto 55000. Faltando um pouco mais de 40 dias para a realização das eleições de 2022, com data marcada para o dia 02 de outubro, o candidato a deputado estadual pelo PSD cumpriu uma extensa agenda na semana, entre os dias 15 e 21 de agosto.

No dia 15, o candidato participou de três reuniões organizadas por seus coordenadores de campanha. A primeira foi realizada no bairro Jardim Aero Rancho. Em seguida foi a vez de moradores do bairro Jardim São Conrado conversarem com Pedrossian Neto 55000. O dia foi finalizado com uma produtiva reunião no bairro Caiçara.

Na agenda do dia 16, Pedrossian Neto 55000 fez visitas à empresários onde falou e ouviu diversos funcionários. Durante a noite, participou de uma reunião no Residencial Porto Rico, localizado no bairro Vila Rica.

Na quarta-feira (17), Pedrossian Neto 55000 iniciou sua agenda em reunião com empresários da Capital e participou de duas grandes reuniões, sendo uma realizada no bairro Caiçara, e finalizou a noite com outra reunião na residência de apoiadores no bairro Nova Lima.

Dia 18 foi a vez do candidato conversar com funcionários de uma distribuidora de cestas básicas e com funcionários de uma empresa de pneus e rodas. Nas visitas, Pedrossian Neto 55000 agradeceu a oportunidade em poder apresentar suas visões de trabalho.

A agenda do dia 20 foi marcada com duas reuniões, uma na residência da coordenadora de campanha, Simone Martins. A outra, realizada com apoiadores no bairro Cophavilla 2.

No domingo (21), Pedrossian Neto 55000 juntamente com sua equipe, participou de uma grande adesivagem realizada no período da tarde na Avenida Afonso Pena. Com a participação e apoio da candidata a vice-governadora, Viviane Orro, centenas de carros foram adesivados.

De acordo com Viviane Orro, o Mato Grosso do Sul precisa de Pedrossian Neto 55000 como deputado estadual. “Ele que carrega o nome de seu visionário avô, o governador Pedro Pedrossian, é um orgulho para o Estado tê-lo como candidato, para juntos com Marquinhos Trad governador, mudarmos o MS“, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo