Pedro Scooby será comentarista da Cazé TV durante ISA Games e Olimpíadas de Paris

Um dos maiores surfistas de ondas gigantes do mundo, Scooby se destaca cada vez mais como comunicador

A partir desse sábado (24), começam as disputas do ISA Games, evento de surf classificatório para as Olimpíadas de Paris que irá reunir os melhores surfistas de diversas nacionalidades buscando uma vaga Olímpica. Visando reforçar a equipe especializada no esporte, Pedro Scooby irá integrar o time da Cazé TV, um dos maiores canais de streaming da atualidade, durante o ISA Games e nas Olimpíadas de Paris para as transmissões de surf.

Pedro Scooby será comentarista na CazéTV durante o ISA Games e Olimpíadas de Paris. Créditos: Neuronha/Divulgação

Durante o último mês, Scooby venceu o Nazaré Tow Surfing Challenge, o principal campeonato de ondas gigantes do mundo, junto com seu compatriota Lucas Chumbo. Além de ser um dos maiores nomes do surf de ondas gigantes no planeta, Scooby tem se destacado cada vez mais como um comunicador, evoluindo e se descobrindo na profissão.

Além dos recentes trabalhos com a Cazé TV – ele já havia comentado os jogos panamericanos de Santiago, no ano passado -, o surfisra também se destacou como comentarista dos canais SporTV durante a WSL em 2023, nas etapas de Jeffreys Bay e Teahupoo, acrescentando à transmissão experiências de um atleta que já surfou nesses locais.

Recentemente, Scooby também ganhou seu próprio programa no Podpah, um dos maiores podcasts do país, alcançando a marca de 20 episódios no ar e com diversos vídeos com mais de 1 milhão de views. No Podpah Visita, como é chamado o programa, Scooby conhece a casa de diversas personalidades e mostra um pouco de suas intimidades, além de visitar eventos, locais históricos, campeonatos e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo