Pedro Sampaio defende mistura de funk e sertanejo no Caldas Country Festival

Artista se apresentou na 16ª edição de megaevento em Caldas Novas (GO)

Pedro Sampaio agitou o Caldas Country Festival neste domingo (5)! O DJ e produtor musical levou ao palco do evento mais quente do Brasil seus principais sucessos e surpreendeu o público ao misturar a batida envolvente do funk aos megahits sertanejos!

Pedro Sampaio – Foto: Divulgação

Acho muito importante levar ritmos diferentes. Eu fico feliz que o Caldas Country Festival me abraça. Não é a primeira vez aqui, é o meu segundo ano consecutivo. Poder contribuir com o line-up trazendo algo novo, como funk e música eletrônica, que é o meu DNA, mistura de ritmos brasileiros, para mim, é um privilégio muito grande“, comemora.

De volta ao Caldas Country Festival após estrear no evento em 2022, Pedro Sampaio defende a união dos estilos mais ouvidos da música brasileira.

Eu trouxe música nova, que lancei há menos de uma semana, e novos remixes novos com sertanejo, que sempre gosto de mesclar, pegar música sertaneja e levar para o funk, pegar o funk e levar para o sertanejo. Essa mistura é muito legal. Tem muita novidade“, conta.

A 16ª edição do Caldas Country Festival também contou com shows de Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Milionário, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo