Pedro do Flamengo é agredido com soco no rosto por preparador físico

Ex-atacante da Fiorentina disse ter sido atacado covardemente

O atacante Pedro, do Flamengo, foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico do clube, Pablo Fernández.

O episódio ocorreu no vestiário do estádio Independência, em Belo Horizonte, após a vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, no último sábado (29).

Exame de corpo de delito constatou lesões leves no rosto de Pedro (Foto: Ansa)

Fernández questionou Pedro, ex-jogador da Fiorentina, sobre o fato de ele ter se sentado no banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha. O atleta retrucou o preparador físico, que o agrediu com um soco no rosto.

Em publicação nas redes sociais, Pedro disse que foi agredido “covardemente e sem motivo” e ainda relatou ser alvo de “covardia psicológica” nas últimas semanas.

“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém.

Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”, escreveu.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, laudo de exame de corpo de delito constatou “lesões leves no rosto e na boca”, mas Fernández responderá em liberdade.

Segundo a imprensa esportiva brasileira, o Flamengo caminha para demitir o preparador físico, homem de confiança do técnico Jorge Sampaoli.

Fernández, por sua vez, divulgou uma nota em que pede “desculpas a Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”. “Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma”, alegou.

O preparador ainda admitiu divergências com Pedro, mas afirmou que deveria tê-las “resolvido em outro momento e de outra forma”. “Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo