Pedestre de 37 anos é assaltada em ponto de ônibus em bairro de Campo Grande (MS)

Ponto de ônibus na Rua Pedro Lopes de Souza, no Bairro Universitário, em Campo Grande (MS) – Foto: Google/Reprodução

Ponto de ônibus na Rua Pedro Lopes de Souza, no Bairro Universitário, em Campo Grande (MS) – Foto: Google/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (15/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a pedestre em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das 05h25min (horário de MS), em um ponto de ônibus que fica localizado na Rua Pedro Lopes de Souza, no Bairro Universitário, região Sul da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 37 anos esperava pelo transporte coletivo quando foi abordada por dois rapazes armados, que chegaram ao local em uma motocicleta.

De acordo com a vítima, um dos suspeitos desceu da moto e de arma em punho exigiu que ela entregasse a bolsa e o aparelho de telefone celular.

Nervosa e assustada, a mulher entregou seus pertences ao criminoso, que após cometer o crime subiu na moto e, junto com o comparsa, fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Ainda assustada, a vítima procurou um telefone público e acionou a Polícia Militar, que a aconselhou a registrar a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Na delegacia, a vítima disse aos policiais civis que um dos criminosos, o que estava na garupa, aparentava ser menor de idade, e que ele era magro, baixo e usava um capacete na cor branca. Já o piloto, aparentava ser maior de idade e, no momento do assalto, usava calça jeans e casaco de moletom na cor preta.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado com emprego de arma de fogo e com concurso de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo