Paulo Mendes vive o Noviço Luís Evaristo em Amor Perfeito

Ator, cantor e dublador faz sua estreia em novelas na nova trama das 6

Ator Paulo Mendes – Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo

O jovem ator Paulo Mendes dará vida ao noviço Luís Evaristo na nova novela das 6, Amor Perfeito. Aos 18 anos de idade, o carioca é ator, cantor e dublador e apesar da experiência em alguns Musicais, essa será sua estreia na TV.

“É a realização de um sonho. O convite veio de uma forma muito especial e estou muito feliz em poder mostrar mais do meu trabalho”, celebra o ator.

Sobre a preparação para o personagem, o intérprete afirma: “Foi uma preparação complexa e diferente. É um tipo de personagem que eu nunca nem cheguei perto de fazer antes em qualquer lugar na atuação, mas está sendo uma experiência ótima e estou sempre descobrindo uma coisa nova do personagem ao longo do processo”.

Amor Perfeito estreia na Globo no dia 20 de março. Criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, a trama se passa nas décadas de 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais.

Além de Paulo, a novela conta com nomes como Camila Queiroz, Mariana Ximenes, Diogo Almeida, Thiago Lacerda, Carmo Dalla Vecchia, Paulo Betti, Zezé Polessa, Babu Santana, Priscilla Alcantara e Levi Asaf.

Mais sobre

Paulo Mendes estuda teatro e dublagem desde 2017, já participou do All Together Now do Music Theatre Internacional em 2021 e de Geração Glee – O Musical do britânico Martin Callaghan em 2022, do qual foi destaque, garantindo uma bolsa de estudos de Teatro Musical em Londres, em outubro de 2022.

Em julho de 2022, protagonizou Death Note – O Musical, no Teatro Clara Nunes. Além de fazer parte do elenco do projeto de música e poesia “Brasil: minha raiz”, onde canta e toca guitarra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo