Parceria entre Senac e prefeitura de Maracaju garante qualificação a 200 jovens da região

Aula inaugural dos 11 cursos de capacitação (Foto: Assessoria Prefeitura de Maracaju)

Uma parceria firmada entre o Senac MS e a prefeitura municipal de Maracaju garante qualificação a 200 jovens da região, com idades entre 12 a 16 anos, em cursos de capacitação profissional.

Na tarde da última terça-feira (14), a prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a aula inaugural dos 11 cursos de capacitação adquiridos pelo município para serem concedidos gratuitamente aos alunos integrados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Ação Jovem.

O objetivo é proporcionar qualificação a esses jovens, em diversos cursos que vão ao encontro das necessidades do mercado de trabalho, ampliando assim as chances de garantia de uma vaga de emprego.

São oferecidos os cursos de Qualidade no atendimento; Introdução à planilha eletrônica de Excel; Administração de contas a pagar; Contas a receber e tesouraria; Vendedor especialista; Vendendo vantagens e benefícios para o cliente; Compras e estoque, informática aplicada ao meio de trabalho; Vendas: atendimento, propósito e benefícios; Vendas de alta performance; Ferramentas de planejamento e gestão empresarial; e Finanças corporativas para comerciários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo