Parceiro da Betsat, Vitória aposta em retomada de Luan para surpreender em 2024

O Vitória começou a temporada como campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, agora o objetivo é surpreender na elite do futebol. A diretoria se empenhou no começo da temporada para qualificar ainda mais o plantel com a contratação de 14 jogadores, entre eles o meia Luan.

Camisa Betsat

Foto: Divulgação

Principal nome desse pacote de atletas, o meia-atacante estava no Grêmio até dezembro e não teve o seu contrato renovado. Livre no mercado, ele aceitou a oferta do Leão da Barra e já chegou dizendo que está comprometido em fazer história com a camisa rubro-negra.

Falando em camisa, o Vitória também apresentou uma novidade sensacional neste começo de ano. O clube de futebol baiano fechou o maior patrocínio máster de sua história com a empresa do setor de aposta esportiva e jogos online, Betsat.

Vale salientar que a Betsat entrou em operação no Brasil ainda em 2023, agora a intenção é aproveitar essa parceria com o time de futebol para ampliar a sua visibilidade em todo o território nacional. Afinal, a casa de apostas acertou um contrato válido pelos dois próximos anos e ocupará o espaço mais nobre do uniforme do Leão da Barra.

Além do acordo com o time de futebol, a Betsat também está fechada com a torcida do Vitória e promete experiências sensacionais. Uma das principais estratégias é fornecer o maior bônus do setor. Isso porque a Betsat dobra o valor do primeiro depósito até R$ 1700.

O que esperar de Luan no Vitória?

Luan e o Vitória se encontraram em uma temporada marcante. O clube retorna a elite do futebol nacional depois de 5 cinco anos de ausência, enquanto o jogador busca se consolidar novamente no cenário nacional.

Ele ganhou destaque internacional ao conquistar o ouro com a camisa da seleção brasileira nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. Posteriormente, ele conquistou o título da Libertadores com o Grêmio, sendo coroado o Rei da América.

Entretanto, o jogador não conseguiu manter a performance daquela temporada e passou por Corinthians, Santos e retornou ao próprio Grêmio de forma discreta. O Leão da Barra surge como nova possibilidade para que Luan possa mostrar que ainda tem a aura de camisa 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo