Para formar novos dançarinos, companhia oferece 20 bolsas integrais para curso profissionalizante

Inscritos serão selecionados em audição e terão chance de atuar profissionalmente na área.

Foto: Divulgação

A Companhia de Dança Ivan Sousa oferece uma chance imperdível para quem pretendem levar a arte da dança como profissão. Serão disponibilizadas 20 bolsas integrais para jovens (homens e mulheres) entre 17 e 24 anos para o curso profissionalizante de dança de salão.

O curso terá duração de três meses, com aulas todas as terças às 20 horas e sábados às 16 no período entre setembro e novembro. Para isso, é indispensável que os candidatos tenham total disponibilidade para esses horários. “Procuramos pessoas inquietas, comprometidas e responsáveis. Essa é a chance para quem pretende se profissionalizar, crescer e ser reconhecido na área”, explica o coreógrafo Ivan Sousa, que está à frente do projeto.

Primeiro emprego – Durante o curso, dentre os 20 bolsistas que serão escolhidos em audições promovidas pelo coreógrafo, três pares serão selecionados para já integrar a equipe de dançarinos de Ivan Sousa. “Existem muitas opções para quem pretende trabalhar nessa área, que vão desde ser professor de dança, personal dancer, dançarino profissional, trabalhar em hotéis e navios e muito mais. Com esse curso, nossa ideia é poder oferecer a opção de inserir o jovem nesse mercado”, explica.

Serviço

As inscrições para as audições vão até dia 11 de setembro e podem ser feitas pelo e-mail ivan@dancecomivan.com.br ou pelo WhatsApp 67-98444-2969.

Sobre Ivan Sousa: Ivan Sousa é um apaixonado por dança há muitas décadas. Trilhou caminho na administração de empresas, chegou a gerenciar uma multinacional em Campo Grande e tem em seu currículo 15 anos de experiência com o setor de franquias. No entanto, o amor pela dança falou mais alto e há 11 anos, ele atua no segmento. Fundou a Associação Sul-Mato-Grossense de Dança de Salão e o Núcleo de Dance Sport. Hoje, está à frente da Companhia de Dança Ivan Sousa e da Mais Academia e é conhecido em todo o Estado como o coreógrafo preferido das noivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo