Paprika Magazine lança portal sensual em casa noturna de São Paulo

Foto: Divulgação

O portal sensual paprikamagazine.com.br tem participante da Casa Bonita, Miss Bumbum e modelo fotográfica como estrelas do seu lançamento oficial, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 14 de julho, em uma casa noturna em São Paulo.

Uma mega festa marcará o início de um novo ciclo no cenário sensual brasileiro e contará com a presença das belas modelos e capas do site; Emmanuelle Guimarães, Vanusa Hoppe, Juliana Rodrigues.

A proposta é oferecer um conteúdo sofisticado e envolvente, onde a beleza da mulher é valorizada e representada de uma forma sensual e artística.
Uma equipe de profissionais talentosos e dedicados é responsável em fazer a magia acontecer, explorando em suas produções, cenários mais cotidianos até as ideias mais inusitadas.

O objetivo é sempre surpreender um público exigente, apaixonado pela beleza feminina e pela fotografia. São pessoas seletivas, de gosto refinado e que sabem identificar e apreciar uma dose certa de tempero em um ensaio sensual.

Fundada em São Paulo e com mais de 60 mil seguidores fiéis nas redes sociais, a marca Paprika Magazine mostra sua força e promete ser referência em beleza, atitude e senso artístico. Tudo isso em uma esfera de bom gosto e qualidade diferenciada.

O portal oferece 3 formatos de ensaios:

ENSAIO TRADICIONAL: Ensaios que retratam a beleza da mulher na sua mais pura essência.

ENSAIO TEMÁTICO: Ensaios que exploram um tema específico (fetiches, personagens, filmes, etc.)

ENSAIO EM QUADRINHOS (HQ): Ensaios feitos em forma de Histórias, com um roteiro sempre envolvente e sensual.

O Paprika não é só um estilo de comportamento, como também de sensualidade e reúne na construção de sua marca uma série de direcionamentos e valores.

Sensibilidade, lindas mulheres, humor, criatividade, ousadia e é claro, muita sensualidade, é o que as pessoas podem esperar dessa nova marca que agora já é realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo