Palestra realizada na Unimed CG leva entusiasmo e motivação aos participantes

Ideia foi de levar inspiração para boas mudanças e superação de desafios ao público presente.

Hospital Unimed em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

A Unimed Campo Grande, através do seu Serviço de Medicina Preventiva (SEMPRE), realizou na noite de ontem (25) a primeira palestra preventiva de 2017 “Mude Você o Mundo”, ministrada pelo psicólogo e coach, Ronilço Guerreiro.

De acordo com o palestrante, o objetivo da atividade foi mostrar aos participantes, formas de eles próprios mudarem o mundo através da felicidade, entusiasmo e das boas ações.

“É importante fazer com que cada um se sinta capaz, que cada acredite em si mesmo, sem ficar com aqueles hábitos de ficar dando desculpas para não enfrentar qualquer tipo de dificuldade”, destacou Ronilço.

Ele ainda deixou uma mensagem ao público que prestigiou o evento. “Não adianta querer mudar as outras pessoas se você mesmo não mudar. A mudança começa em você”, disse Ronilço ao público de aproximadamente 80 pessoas que acompanharam a palestra.

Para o senhor Mandoval Quintanilha, (66), cliente da Unimed CG, essa palestra serviu como fonte de inspiração para ele realizar algumas mudanças em sua vida. “Eu precisava desse tipo de motivação para mudar algumas atitudes, e hoje eu agradeço a Unimed Campo Grande por ter oferecido essa oportunidade”, afirmou.

Agora, a próxima palestra preventiva de 2017 está prevista para ocorrer em março, ainda com data e tema a serem definidos pelo SEMPRE.

Sobre a Unimed Campo Grande – É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.550 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios – estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo