Operários de obra são assaltados em bairro de Campo Grande (MS)

Seis operários de uma obra localizado no Bairro Vila Manoel Taveira, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, foram assaltados na tarde desta sexta-feira (12). O dinheiro do pagamento dos trabalhadores foi levado pelos criminosos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 12h15min (horário de MS), quando o responsável pela obra chegou com o dinheiro para fazer o pagamento. Ele foi rendido por dois homens armados.

Os criminosos entraram na obra armados com uma pistola e um revólver e renderam os trabalhadores e o responsável, trancando-os em um depósito. Todos foram amarrados, amordaçados e mantidos em cárcere.

Além dos R$ 2.300,00 levados pelos criminosos, um veículo modelo Volkswagen Saveiro, pertencente ao responsável pela construção, também foi roubado.

Um dos pedreiros conseguiu se soltar das amarras e acionou as Polícias Civil e Militar, que rapidamente chegaram ao local. As vítimas foram aconselhadas a registrarem um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi identificado, localizado e/ou preso.

Um dos operários disse que um dos suspeitos havia estado na obra horas antes perguntando se havia vaga de pedreiro no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo