Ônibus do transporte público é invadido e depredado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (11/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de vandalismo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o ato de vandalismo aconteceu na noite deste domingo (10/04), por volta das 21h35min (horário de MS), contra um ônibus do transporte coletivo, que foi invadido por um grupo de jovens.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, vândalos invadiram um ônibus no Bairro das Moreninhas e aterrorizaram os usuários e o motorista, que tiveram que sair apressadamente do coletivo. Um idoso que tentou fugir ficou ferido em um dos braços.

Alguns passageiros deixaram o ônibus pelas janelas do coletivo, tendo algumas mulheres deixado para trás as respectivas bolsas, as quais foram furtadas.

Nervoso, o motorista do coletivo percebeu que uma mulher e uma criança não conseguiram deixar o veículo a tempo e que ainda permaneciam dentro dele, e decidiu entrar novamente no ônibus. Ele dirigiu até um Batalhão do Corpo de Bombeiros aonde solicitou ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou duas viaturas para o local. Assim que chegaram, no entanto, os policiais não encontraram mais os vândalos, que já haviam fugido correndo do local. Algumas vidraças do coletivo foram quebradas, causando prejuízo à empresa.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos, permanecendo foragidos.

Testemunhas ouvidas pelos policiais militares disseram que o grupo de jovens entraram no ônibus no ponto que fica localizado no Shopping Campo Grande.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo