Ocean Travel e Qatar Airways são os novos parceiros do Rip Curl Guarujaense de Surf

Ocean Travel e Qatar Airways são os novos parceiros do Rip Curl Guarujaense de Surf e garantem premiação especial ao supercampeão do Circuito 2016

Matheus Ramires, Fernando Gonzalez, Rafael Cursino e Pedro Rossini – Foto: Silvia Winik

Matheus Ramires, Fernando Gonzalez, Rafael Cursino e Pedro Rossini – Foto: Silvia Winik

Um dos grandes atrativos do Circuito, a passagem aérea para a Indonésia será novamente o destino para o supercampeão do Rip Curl Guarujaense de Surf 2016. A premiação especial é uma parceria da Rip Curl com a agência Ocean Travel e Qatar Airways, e é oferecida na finalíssima do evento, numa disputa entre os campeões municipais da temporada. “Buscamos patrocinadores que estejam dispostos a engrandecer a premiação do Circuito e com a parceria com a Qatar e Ocean Travel temos a oportunidade de levar o supercampeão ao paraíso dos surfistas”, afirma Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl.

“A Rip Curl tem uma ligação com a Indonésia, tanto que realiza o campeonato mais tradicional de surf daquele país, o Rip Curl Padang Padang Cup, agora com chancela da WSl, inclusive. E ter a Ocean Travel, uma agência identificada com o nosso público e a Qatar Airways, uma das maiores empresas de aviação do Mundo, é uma satisfação e demonstra a importância do Circuito Guarujaense, um campeonato revelador de talentos”, enfatiza.

Rafael Cursino, diretor da Ocean Travel, destaca o contentamento em participar do Rip Curl Guarujaense e garantir uma das viagens mais desejadas por surfistas. “Para nós é, acima de tudo, uma honra poder ter a nossa marca aliada à uma das maiores empresas de surf. E, de quebra, poder colaborar com um circuito tão tradicional, que revelou, revela e ainda vai revelar muitos talentos do nosso esporte”, diz.

“O atual melhor surfista do mundo é guarujaense e foi revelado nesse circuito. O que mais poderíamos querer?”, elogia Cursino, ressaltando que a participação da agência tem total identidade com seu público-alvo. “Tudo a ver, pois além de toda a oportunidade de visibilidade, o Guarujá faz parte do nosso nicho regional de atuação. Estamos muito empolgados”, anuncia.

Pedro Rossini, senior sales executive da Qatar Airways no Brasil, também enaltece a nova parceria, apresentando a expertise da empresa aérea. “A Qatar Airways é uma das protagonistas na aviação mundial, com voos para mais de 150 destinos ao redor do Globo. Entre eles, a Indonésia para onde operamos cinco voos diários, sendo três para Jakarta e dois para Bali. Promovemos a integração cultural entre os povos e apoiamos as comunidades globais entre elas a do surf. Ficamos honrados em poder transportar surfistas amadores e profissionais em sua constante busca pela onda perfeita”, comenta.

Imagem do Palanque no Circuito em 2015 – Foto: Silvia Winik

Imagem do Palanque no Circuito em 2015 – Foto: Silvia Winik

POTENCIAL – Prestes a completar um ano de mercado, a Ocean Travel já se consolidou como referência ao público que viaja em busca de ondas. “Sempre acreditamos no potencial da Baixada Santista. Nosso modelo de negócio é pioneiro na região e damos muito valor a isso. Fomos muito bem recebidos pela comunidade do surf e, além da fidelização de clientes, conseguimos firmar diversas parcerias”, diz o diretor da agência, com sede em Santos.

O também diretor da Ocean Travel, Matheus Ramires, conta que uma tendência nova é a organização de viagens em grupo, com a presença de surfistas profissionais, oferecendo aos clientes a possibilidade de evoluir na modalidade, com a orientação técnica de um atleta experiente.

“Em novembro teremos a primeira viagem assim, para El Salvador, com foco no longboard clássico e presença de dois dos maiores nomes da modalidade, o Tiago Bulhões e o Caio Teixeira”, revela. “Também estamos planejando um grupo exclusivo para surfistas adolescentes competidores, talvez para o Equador, além de um só para meninas e algo que mescle surf e curso de inglês na Califórnia”, complementa Matheus.

INSCRIÇÕES – O Rip Curl Guarujaense de Surf terá duas etapas em 2016, com a abertura nos próximos 6 e 7, na Praia de Pitangueiras. A final está marcada para 24 e 25 de setembro, na Praia do Tombo. Em ação as categorias open, júnior (até 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (12 anos para baixo), feminina, master (35 anos em diante), longboard (pranchões) e SUP Wave.

As inscrições para a etapa inicial já podem ser feitas no palanque fixo Paulo Tendas, no Tombo, das 14 às 18h, com Ivo. A taxa é de R$ 90,00, mais um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), entregue, obrigatoriamente, no ‘Beach Marshall’, antes da disputa da primeira bateria. Informações pelos telefones (13) 99101.8367, com Roley, e (13) 33543191, com Paulinho.

O Rip Curl Guarujaense de Surf 2016 é uma realização da Associação de Surf de Guarujá, com patrocínio da Rip Curl, copatrocínios da Prefeitura Municipal de Guarujá/ Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, Ocean Travel e Qatar Airways. Apoios: Shaper Neco Carbone, New Advance, Helio Coconuts Hot Wave, Seeds of Sea Surfboards, Academia Flex, Náutica Tintas Fiberglass e Eco Print. Supervisão da Federação Paulista de Surf. Cobertura da Hardcore e divulgação da FMA Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo