O Grilo apresenta EP com inéditas e se prepara para lançamento de live session

Projeto chega acompanhado de videoclipe e antecede participação de estreia da banda no Rock In Rio 2022

Foto: Divulgação

A banda O Grilo lançou hoje, dia 19 de agosto, o EP inédito “Cajueiro”, que intitula uma das faixas presentes no projeto e também acompanha o single “Pelos Gosto Que As Notas Deixam na Boca”.

No início deste mês, a banda O Grilo se uniu com a empresa de benefícios corporativos Caju, em uma ação inédita que resultou no jingle “bom pra Caju”. As duas faixas que acompanham o EP são a continuação desta parceria, que traz a essência da banda e fortalece suas referências em um projeto inovador.

Os integrantes afirmam que será difícil definir a “queridinha” dos fãs, já que ambas as faixas são muito distintas: “As duas músicas têm pegadas bem diferentes. Acreditamos que não necessariamente teremos uma favorita do público. Cada uma tem a sua ‘vibe’ e achamos que o ouvinte vai escolher aquela que mais se comunica com ele”.

Ouça os singles nas plataformas digitais: https://ingroov.es/cajueiro_.

Sobre a recepção do público com o novo projeto, a banda espera que os fãs aproveitem a melodia para cantar as músicas durante os shows, que estarão no setlist das apresentações. “As faixas são canções fortes e esperamos que a galera cante muito ao vivo. Podem esperar melodias e letras marcantes, tudo isso, com um groove ótimo para dançar”.

Além do EP, a banda se prepara para o lançamento de uma live session e de um mini documentário que fazem parte da parceria com a marca Caju, além de estarem com uma agenda de shows pelo país e em preparo para a primeira apresentação da banda no Rock In Rio 2022: “A banda está num momento de ‘rodar’ o máximo possível. Queremos fazer a maior quantidade de shows até o fim do ano. Porém, entre compromissos e apresentações, estamos tentando criar, aos poucos, um repertório novo”, finalizam.
A faixa-título terá videoclipe animado, desenvolvido pelo animador e ilustrador Lucas Kozuki, com previsão de lançamento para ainda este mês.

Acompanhe: https://www.instagram.com/ogrilo.mp3/

Sobre O Grilo: Formada em 2016, a banda paulista é composta por Pedro Martins, Felipe Martins, Gabriel Cavallari e Lucas Teixeira. O Grilo traz músicas dos gêneros Rock, Pop e MPB, além de permear entre diversos outros. O grupo tem referências muito diversas que, juntas, resultam numa sonoridade única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo