O gavião voou, cruzou mares e fez morada na Baixada Santista

Rainha de Bateria Francine Carvalho – Fotos: Wellington Marques / Zuleika Ferreira – Divulgação

Na madrugada do último sábado (11), Francine Carvalho brilhou e encantou A Pioneira e o reduto do samba caiçara se rendeu a vossa majestade durante a tão aguardada coroação da Rainha da Bateria Magia Xisnoveana, regida pelo mestre Jefferson.

A noite foi mágica para Francine, pois o evento também contou com a participação especial de Ernesto Teixeira, o intérprete oficial da escola Gaviões da Fiel, onde a beldade desfila em São Paulo.

A nova majestade é uma das musas que abrilhanta o carnaval paulistano há 05 anos, sempre desfilando pelas escolas Gaviões da Fiel e também Tom Maior, ambas do grupo especial e que agora traz novidades para o carnaval 2020, onde fará o seu triplo desfile.

Fran passa a ter um novo desafio, pois além de desfilar nas duas escolas da capital paulistana, acabou de ser coroada rainha de bateria da X9, escola da baixada santista, no litoral sul paulista, a qual já possui 05 campeonatos e que há dois anos consecutivos vem sendo a grande vice-campeã no carnaval.

Para a ocasião a beldade se arrumou em um conceituado hotel da cidade e não escondia a sua ansiedade para chegar na quadra e poder encontrar com toda a comunidade que a aguardava para a sua coroação.

O look escolhido para a grande noite, foi um microvestido todo cravejado em strass e com detalhes em franjas, com as costas toda de fora.

Após as festas de final de ano, a preparação para a festa de Momo é massiva e não será diferente para Francine que terá uma programação intensificada para cumprir as agendas das três agremiações até o Carnaval.

A beldade divide as suas horas entre o seu trabalho e os tratamentos estéticos de alta tecnologia, também faz aulas de ballet e samba no pé além dos pesados treinos na academia, os quais ela não abre mão e segue fielmente durante todo o ano… a loira é linda e se mantém diva, realmente tem a fibra de um gavião, sempre com o sorriso no rosto e com muita simpatia, sustenta a sua firmeza, beleza e determinação.

“Neste carnaval vou desfrutar de uma grande emoção e precisarei estar alerta a cada segundo, quero viver e sentir tudo a flor da pele, estou animadíssima e pronta para honrar os meus três Pavilhões, eu vivo o carnaval o ano todo, me envolvo de corpo e alma e ter o privilégio de receber o convite tão maravilhoso da X9 me encantou, ganhei mais um amor de carnaval” comentou Francine.

Presidente por Mi, a X9 – A Pioneira, irá desfilar no sábado, dia 15 de fevereiro, sendo uma semana antes do Carnaval da capital de São Paulo, onde apresentarão o enredo “Bertioga – Berço da história do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Wallacy Vinicyos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo