Novos sócios da Eurohome projetam crescimento de 300% no faturamento da empresa de montagem de motorhomes

Uma das principais marcas nacionais do setor contará com Maicon Dias e Daniel Dreyer na diretoria, a partir de 2024

Com experiência de duas décadas na área da comunicação, os publicitários, Maicon Becker Dias e Daniel Rost Dreyer, da Gampi Casa Criativa, decidiram ampliar seus negócios no setor automotivo. A sociedade com a Eurohome, empresa especializada em montagem de motorhomes em furgões de luxo, passará a contar com os empresários na diretoria de Marketing e Comercial, e projeta um crescimento de 300% no faturamento até 2025, o equivalente a R$10 milhões por ano, com expansão de equipe e produção.

Foto: Divulgação

A entrada dos empresários na sociedade busca oferecer um produto de referência ao mercado: “Queremos levar muita inquietude para o setor de motorhomes criando projetos inovadores, reforçando a história da Eurohome. Há muitos fabricantes, de diversos tamanhos, espalhados pelo país, mas queremos fortalecer e ser reconhecidos pelo alto padrão e qualidade”, destaca Maicon.

Para Maicon, a ascensão de modelos diferenciados, sustentáveis e confortáveis para os usuários, aliada aos anseios do público consumidor, que transformou e adaptou suas rotinas de trabalho e vida com o prazer de estar na estrada conhecendo novos lugares, mostra um segmento com grande potencial.

O faturamento do mercado mundial de motorhomes saltará de U$12 Bilhões de 2023 para quase U$19 bilhões em 2028, segundo dados da Mordor Intelligence. Outro ponto de relevância, é que acampar e viajar estão se tornando atividades recreativas cada vez mais populares entre os millennials, além da geração entre 45 e 65 anos de maior poder aquisitivo que estão investindo em liberdade geográfica e mais tempo com qualidade de vida.

Esta sociedade levará a Eurohome ainda mais longe, consolidando a marca como os melhores motorhomes montados em furgões do Brasil”, disse Geraldine Killing, CEO da empresa.

Ao assumir a sociedade, Maicon e Daniel, estarão ao lado de Geraldine Killing e Alexandra Vieira Parisi Kern, que passa também a integrar o quadro societário e atuará como Diretora Administrativa na empresa. Marcos Killing, fundador da empresa, deixa a sociedade e assume o cargo de conselheiro, seguindo as boas práticas de Governança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo