Novo Volkswagen Polo 2018 tem primeiras imagens divulgadas

Modelo deverá ser lançado no Brasil ainda este ano

Quem está ligado no mundo dos automóveis e ama as novidades trazidas pela montadora Volkswagen, já pode se preparar. Isso porque a marca mostrou na última terça-feira, dia 13 de junho, uma das primeiras imagens oficiais para divulgação do seu novo Polo.

Porém, para quem quiser vê-lo inteiro, precisará aguardar até a próxima sexta-feira, dia 16, já que essa é a data escolhida pela VW para a revelação completa do modelo.

Apesar de não terem sido reveladas quaisquer informações técnicas do veículo, como equipamentos e motorizações, sabe-se que essa é a sexta geração do Polo. E para nós brasileiros, a notícia é boa, uma vez que já está confirmada a sua chegada e lançamento no Brasil ainda até o fim deste ano.

Desde 2015 o mercado brasileiro deixou de comercializar o carro, trazendo para essa novidade um carro renovado e construído de acordo com a plataforma MQB, que já é a mesma daquela encontrada no Audi A3 Sedan e no Golf, que são produzidos na fábrica do grupo, localizada em São José dos Pinhais, no Estado do Paraná.

Em uma escala de posicionamento, o hatch ficará no país abaixo do Golf e acima do Fox, Up e Gol. E é importante ressaltar ainda que, até o momento, a VW ainda não fez nenhuma aparição oficial e sem camuflagens do modelo. Sendo assim, esse foi somente visto em alguns testes de desempenho.

Outras novidades da VW

Para quem acha que as novidades da Volkswagen terminam por aí, a montadora já anunciou que está preparando para 2018 o lançamento oficial de seu novo sedã compacto, que recebe o nome de Virtus. A revelação do automóvel começará já nos próximos meses. A sua fabricação será nacional e, ao que tudo indica, será finalizada até o final do ano.

Com preço abaixo do Jetta e Voyage, o novo sedã ainda não possui quaisquer imagens ou outros detalhes oficiais. Porém, em Genebra, já havia sido mostrado um desenho com a sua possível silhueta.

Buscando recuperar o mercado que havia perdido até então, no Brasil, a montadora está em uma renovação constante dos seus produtos. O que se sabe, todavia, é que o seu campeão de vendas Gol deve continuar sendo parte do portfólio da marca, com preços abaixo do Polo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo