Novo BMW X3 chega ao Brasil em março de 2018

Montadora alemã confirma chegada da reestilização do i3 e do novo M5 às lojas brasileiras

Novo BMW X3 (Foto: Divulgação)

Novo BMW X3 (Foto: Divulgação)

A BMW confirmou a chegada de diversos novos modelos para o Brasil. O novo X3, a reestilização do i3 e o novo M5 tração integral virão para o nosso país. O SUV já tem inclusive data para chegar nas concessionárias: março de 2018.

Outro modelo que também chega às lojas do Brasil no início do ano que vem é o X5M. De acordo com a montadora alemã, BMW Série 7 híbrido, Série 5 híbrido, Mini Phev e o i3 S “estão sendo estudados” para chegarem também às concessionárias brasileiras.

Mas e o novo BMW X2? A montadora não irá trazer o SUV para o Salão de Frankfurt, que abre as portas para a imprensa amanhã (12). O motivo? A montadora não quer dividir atenções com o novo X3, a estrela do estande.

BMW i3

Com a vinda da reestilização do i3, o antigo deixa de ser importado para o Brasil. Mas não pense que você poderá aproveitar alguma promoção: não há mais chances de comprar o modelo. De acordo com a BMW, faz um mês que todas as unidades foram vendidas. Desde o lançamento do elétrico, em 2014, foram comercializadas cerca de 170 unidades do modelo.

BMW i3s e i3 serão apresentados no Salão de Frankfurt (Foto: Divulgação)

BMW i3s e i3 serão apresentados no Salão de Frankfurt (Foto: Divulgação)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo