Nove trechos da BR-163/MS passam por obras e serviços de melhoria da CCR MSVia

Rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul – Foto: Divulgação

Rodovia BR-163 em Mato Grosso do Sul – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), a CCR MSVia continua com a realização de obras e serviços ao longo da BR-163/MS. Para tal, a Concessionária implanta as operações pare-e-siga em alguns trechos, interditando uma das faixas enquanto o fluxo de veículos flui pelas outras, alternadamente, nos sentidos Norte e Sul, com o objetivo de proporcionar mais segurança na rodovia.

Os usuários devem ficar atentos e reduzir a velocidade na aproximação desses pontos da rodovia. Todos os locais estão sinalizados de acordo com as determinações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). “O respeito à sinalização de obras é muito importante, porque essas intervenções podem provocar pontos de lentidão e eventuais retenções de tráfego, o que sempre exige mais cuidado”, ressalta o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues.

Pontos com operação pare-e-siga:

Jaraguari – Entre os kms 511 e 510; e no km 519

Campo Grande – Entre os kms 483 e 470

Rio Brilhante – Entre os kms 310 e 308

Caarapó – Entre os kms 189 e 185

Naviraí – Entre os kms 121 e 119

Itaquiraí – Entre os kms 83 e 78

Eldorado – Entre os kms 60 e 56

Mundo Novo – Entre os kms 15 e 13

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo