Nova agência Sicredi terá espaço de uso compartilhado com associado

Agência Ceará será inaugurada no dia 4 de julho, às 19h.

Dia 4 de julho, será inaugurada em Campo Grande a Agência Ceará. O novo espaço fica próximo a um dos principais cruzamentos da cidade, Ceará com a Mato Grosso e contará com uma sala de uso compartilhado com o associado, um espaço em homenagem ao ex-presidente da Sicredi Campo Grande, que contribuiu com a expansão da Cooperativa.

O prédio da nova agência é amplo, aproximadamente 500 metros quadrados, planejado para receber pessoas físicas, empresas e também o público do agronegócio, com muito conforto, valorizando assim o relacionamento com o associado.

Foto: Divulgação

Na nova agência será possível reservar o Espaço Cooperativo Walter Rodrigues. Uma sala de reuniões com capacidade para atender oito pessoas, com acesso à internet e TV, que estará à disposição, por meio de agendamento. Reforçando assim, um dos princípios do cooperativismo, a intercooperação, onde juntos trabalhamos para apoiar e fortacelecer esse movimento.

A inauguração acontece em um ano importante para a Sicredi Campo Grande, que completa 20 anos de fundação e escolheu comemorar com o associado, sorteando seis motos, uma S10 e até casa. A abertura da nova agência é parte das comemorações da Semana Internacional do Cooperativismo no Estado. Além disso, com mais essa agência, a cidade torna-se a Capital com o maior número de agências do Sicredi, no país.

Foto: Divulgação

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e no desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo