Nota Oficial: ASSOCON posiciona-se contrária a taxação tributária sobre a agropecuária no estado de Goiás

Foto: Divulgação

A Associação Nacional da Pecuária de Corte (ASSOCON) é contra a taxação tributária sobre a agropecuária em Goiás proposta pelo Governo do Estado. O setor passa por um momento de incertezas, o produtor trabalha com margens apertadas lutando para não entrar em prejuízo. Taxar o setor nesse cenário é inviabilizar as atividades animais e agrícolas.

A ASSOCON defende os interesses da pecuária de corte, sendo um elo da cadeia produtiva e agente de transformação e agregação de valor. A entidade incentiva o aumento contínuo da qualidade e da eficiência de produção, alinhando-se às demandas de mercado cada vez mais exigentes e antecipando oportunidades aos confinadores e à pecuária intensiva como um todo, transformando os desafios do mercado em valiosas estratégias de crescimento.

A entidade é absolutamente contrária à tributação do setor produtivo nos moldes propostos em Goiás. Entendemos perfeitamente que é de suma importância os investimentos em infraestrutura no estado, mas não é justo que os produtores goianos paguem essa conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo