No mês das noivas vale sacrifício para caber no vestido dos sonhos?

Depois de meses de preparativos, o sonho de toda noiva é caber naquele vestido ideal

Resultados são muito mais rápidos com Strong by Zumba – Crédito: SW Fotografia

Campo Grande (MS) – Estamos no início do mês de maio, tempo de ser sonhador. É quando, tradicionalmente, as noivas se casam, além de ser o mês das mães. Para quem está há poucas semanas do casamento, o último e decisivo passo é ver se o vestido dos sonhos cabe direitinho na silhueta.

Diante de tantos detalhes, é natural que algumas noivas acabem engordando no período que antecede o casamento, por conta da ansiedade. Para emagrecer vale nutricionista, academia e até mesmo dietas malucas. Mas será que vale sacrifício para diminuir as medidas? Todavia, a melhor forma de emagrecer é de forma saudável.

E se o assunto é emagrecer de forma saudável, uma nova modalidade vem chamando a atenção de muitas noivas, devido os ótimos resultados conquistados em curto prazo. É o Strong by Zumba, uma aula que mistura treinamento intervalado de alta intensidade com exercícios de força usando apenas o peso do corpo.

É o caso da farmacêutica, Andressa Vieira de Arruda, de 28 anos. Faltando três meses para o seu casamento, ela quer tonificar os músculos e reduzir as medidas do abdômen. Depois de passar por ballet, pilates e até musculação, foi no strong by zumba que sentiu o resultado de fato. “Para quem não gosta muito de musculação como eu, o Strong é uma ótima opção. No final da aula fico esgotada, porém, com aquela sensação de leveza. É muito divertido”, revela Andressa.

Strong by Zumba tem resultados em curto prazo – Crédito: SW Fotografia

Com apenas 3 meses de aula, a noiva já sentiu a mudança no corpo, além de outros ganhos, como a pele mais firme, aumento da resistência física, e claro, seu manequim ficou mais enxuto. O instrutor do Strong by zumba, Ivan Sousa, tem observado cada vez mais a presença de noivas em suas aulas. “Por se tratar de uma aula intensa, em apenas três meses é visível o resultado. Com isso, muitas noivas estão preferindo essa nova modalidade, como é o caso da Andressa”, explicou Ivan Sousa.

Não é a toa que as aulas de Strong by Zumba são super concorridas. As turmas acontecem toda segunda e sexta-feira, às 19h20, lotada, com lista de espera. Assim é a Strong by Zumba, uma aula que alia flexões, burpees, chutes e passos de dança. Nem precisa dizer que virou mania entre os treinos de alta intensidade.

Strong by zumba é indicado para qualquer pessoa que busca resultados rápidos em condicionamento físico e emagrecimento, bem como para quem gosta de experimentar propostas diferentes de treinamento funcional. Para as noivas, trata-se de uma ótima maneira de emagrecer, dançando. A diferença entre Zumba e Strong é que a Zumba é toda dançada enquanto o Strong tem 10% de dança. Mais informações pelo telefone 98444-2969 ou pelo site: www.dancecomivan.com.br. Instagram: @dancecomivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo