Nanda Marques, a Bela do Flamengo, abre o jogo

A Bela do Flamengo conta que está em uma fase mais tranquila. Atriz de pegadinhas e a Bela do Flamengo, Nanda Marques, conta que era viciada em sexo e que chegou a pagar garoto de programa: "Me traumatizou"

Foto: Divulgação

Algumas pessoas têm libido mais exacerbada que outras e valorizam muito mais o sexo. A atriz de pegadinhas Nanda Marques conta que era viciada em sexo. A Bela do Flamengo e o namorado transavam 6 vezes por dia.

Não terminou por conta do sexo. Ele supria meus desejos. Nunca nem o trai. Todo a minha vontade, eu supria com ele. Acabou porque percebi que só aquilo era bom“, conta.

A modelo conta que depois que terminou o relacionamento, fez algo que se arrependeu. “Depois que acabou, conheci outras pessoas. E o vício continuava. Teve um momento que eu cheguei a contratar um garoto de programa. Estava com preguiça de flertar. Entrei na internet e procurei anúncios. Mas o rapaz era mega mecânico. Gosto de me sentir desejada e ele parecia que estava fazendo aquilo por obrigação. Foi uma noite muito ruim. Acredito que nem todos os profissionais do sexo são assim, mas não quis pagar para ver literalmente. Aquilo me traumatizou“, relata.

Mas a atriz conta que o episódio foi importante para ela. “Vi que eu não precisava de sexo, de um namorado como o outro, precisava me tratar. Parecia que eu tinha chegado ao fundo do poço. Fiz psicoterapia e hoje estou em uma fase mais tranquila. Sexo só com quem amo de verdade. E se quiser me alivio sozinha“, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo