Na magia do Natal, Anna Layza dará presentes mágicos aos fãs

Direto dos Estados Unidos, a youtuber Anna Layza prepara programação especial no canal “Hi Gorgeous” para todo o mês de Dezembro e presenteia os fãs com vídeos especiais e lives temáticas

Youtuber Anna Layza – Fotos: MF Press Global

Nem só de renas e Papai Noel é feito o Natal. Neste ano, para milhares de pessoas, a época festiva será de muito colorido e unicórnios. Esta proposta de Natal diferenciado, repleto de magia, cores e criaturas mitológicas tem atraído milhares de pessoas para as lives da youtuber Anna Layza em seu canal “Hi Gorgeous”, com mais de 5 milhões de inscritos.

O Natal na “Mansão dos Sonhos”, aonde reside Anna Layza, tem além da temática tradicional, a adição da beleza do mundo colorido de unicórnios, que é um sucesso não apenas nos Estados Unidos, mas por toda parte. As lives (transmissões ao vivo) feitas no canal de Anna Layza tem tido milhares de participantes, não apenas crianças, mas pessoas de todas as idades, que admiram o trabalho da influenciadora digital e são apaixonados pelos unicórnios. Estes fãs são conhecidos como “Unis”.

Anna irá presentear os “Unis” com várias iniciativas: A primeira é que a youtuber está fazendo um Ao Vivo especial de Natal, em que ela conversa por cerca de 1h com os fãs, que podem colocar os nomes na Árvore de Natal da Anna Layza, que escreve o nome do Uni e coloca na árvore durante a transmissão ao vivo.

Isso vai remeter a um vídeo especial de Natal, onde os fãs que ligarem para Anna vão receber um beijo da “Rainha Uni” e ver o nome dele citados no vídeo. O video de Natal será um presente dela para os fãs inscritos no canal. Todos que telefonaram para Anna Layza neste período terão seus nomes no vídeo especial.

A transmissão ao vivo está no ar desde 9 de Dezembro, e será encerrada no dia 25, no Natal. As últimas horas da live estarão disponíveis para serem assistidas na plataforma do YouTube após o encerramento.

O Especial de Natal da youtuber também terá alguns vídeos em formato diferente, com brincadeiras e atividades, em formato de mini-série.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo