Musa fitness Camilla Lewin elege os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo

A influenciadora e Miss world fitness também opinou sobre a escolha do Catar como sede do torneio

Musa Fitness Camilla Lewin – Foto: Nelson Miranda

A musa fitness Camilla Lewin, que faz maior sucesso nas redes sociais, está de olho na Copa do Mundo do Catar. A beldade, que adora acompanhar os jogos, elegeu os jogadores mais bonitos do torneio.

“Alisson Becker – Brasil, Olivier Giroud – França, Kevin De Bruyne – Bélgica, Kevin Trapp – Alemanha e Rodrigo De Paul – Argentina”, elenca a infuencer, que deseja muito o Hexa. “Tenho muita esperança, fé e torço muito pelo Brasil, mas sei que é um percurso difícil, já que tem outras seleções que estão muito bem“.

Quanto a escolha do Catar como sede da Copa do Mundo, Camilla acredita que não foi a melhor.

Acho que não foi uma escolha adequada à medida que, hoje em dia, o futebol é uma paixão e um esporte mundialmente conhecido com a globalização. O Catar por ser um país com leis e regras muito rigorosas de costumes e religião limita a liberdade de comemoração dos torcedores. Também acho que o Catar não é um país muito relacionado ao futebol“, pondera.

Mas ela não acha que boicoitar as partidas seja uma alternativa viável. “Acho muito importante as manifestações que defendem as conquistas de direitos e liberdades das mulheres e da comunidade LGBTQIA+ , mas por outro lado acho que se você vai a um país estrangeiro tem que se respeitar as leis e as regras de costumes da sociedade local, mesmo que não concordem com elas“, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo