Murilo Diniz se destaca pelas ultrapassagens na terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart

Piloto de São Bernardo do Campo conquista sétimo lugar e mostra desempenho consistente

O jovem talento do kartismo de São Bernardo do Campo, cidade do ABC Paulista, Murilo Diniz, terminou em sétimo lugar na classificação geral da terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (6), no Kartódromo de Interlagos.

Murilo Diniz em Interlagos

Murilo Diniz em Interlagos (Foto: Alan Johnny)

Competindo pela categoria F4 Graduados B, Diniz se destacou pelas diversas ultrapassagens realizadas durante as duas corridas, já que largou no final do grid em ambas as situações, mostrando um desempenho consistente na temporada.

“As minhas ultrapassagens foram fruto de muita dedicação e trabalho em equipe. O pódio só não aconteceu por um critério de desempate. Enfrentei diversas dificuldades ao longo da preparação para a etapa. No final, o resultado foi satisfatório e agora é focar para a próxima, pois estamos firmes na briga pelo título”, disse o piloto que tem o apoio de Lockagora Locação de Materiais para Festas e Castro Imóveis–Imóveis Bertioga.

A próxima etapa da Copa São Paulo será no dia 4 de maio, no mesmo circuito. Siga o piloto Murilo Diniz em seu Instagram: @mudiniz35.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo