Mundo de Kaboo agita festa das crianças da Acadêmicos do Tucuruvi

Muita alegria, diversão e alto astral foram os pontos fortes que marcaram o público presente na quadra do Acadêmicos do Tucuruvi, quando neste último domingo (08), realizou-se a festa do dia das crianças. Aberta para os pequenos da comunidade da Cantareira, o evento que teve a duração de 05 horas, recebeu 350 crianças que puderam desfrutar da distribuição de lanches, doces, pipoca, refrigerante, além de atividades como pintura no rosto, esmalteria para as meninas, brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedo inflável, além de muitos jogos pedagógicos. A tradicional festa já faz parte do calendário de eventos da agremiação.

Fotos: Renato Cipriano – Assessoria de Imprensa Tucuruvi

Para animar as crianças presentes, o evento contou com a participação dos personagens do programa “Mundo de Kaboo”, que levou toda a alegria e diversão para a quadra do Zaca.

Kaboo é o guardião da imaginação e principal responsável pelo Livro Mágico. Ele veio da Constelação de Tintirim, e é apaixonado pela natureza. Adora cantar, brincar e se divertir, mas também é muito responsável, estando sempre pronto para ajudar ao próximo. É um verdadeiro super-herói, e o seu poder: A Imaginação! O Mundo de Kaboo conta com os personagens Kaboo, Blado, Batatinha, Dr. Ratazana, Papa e Gaio, eles vivem altas aventuras na Constelação de Tintirim. O canal oficial do Mundo de Kaboo no YouTube, conta com mais de 100 mil inscritos e mais de 21 milhões de visualizações em todos seus conteúdos.

Após o sucesso na internet, Mundo de Kaboo acaba de estrear na televisão. A produção original, co-produzida com o canal infantil ZooMoo Kids, tem transmissão de segunda a sexta às 10h30, 13h30 e 19h30, enquanto os finais de semana estará presente às 10h30, 15h30 e 21h00.

– Nossa festa tem o intuito de levar um pouco de alegria e diversão para as crianças da nossa comunidade. Elas já esperam todos os anos por esse momento. Gostaria de agradecer o apoio de todos que nos ajudaram mais um ano para essa realização. Ver a alegria e sorriso no rosto dos pequenos não tem preço – revelou Daniella Marques, coordenadora do Departamento Social da agremiação.

No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo