Mulheres são quase metade dos inscritos no 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus

Dos 18 mil participantes até o momento, 46,6% são do sexo feminino.

10 KM Tribuna FM-Unilus, edição de 2016 – Foto: Douglas Aby Saber

O nome é 10 KM Tribuna FM-Unilus, mas bem poderia ser chamado os 10 KM das mulheres. Cada vez mais presente nas corridas, o público feminino representa 46,6% dos 18 mil inscritos até o momento. A prova, confirmada para o dia 21 de maio, em Santos, já é a segunda maior do País e, se for considerada só a distância dos 10 km, é disparada a que mais tem participantes. As inscrições, feitas exclusivamente pelo site www.triesportes.com.br, seguem abertas e entram na reta final.

“A participação feminina sempre foi muito forte no evento e ganha força a cada edição, pela tendência de cada vez mais esse público aderir às corridas em busca de qualidade de vida e, particularmente na nossa prova pelos pelotões, que incentivam as mulheres nas academias e nas empresas”, afirma o gerente comercial e de marketing da Tri FM, Davidson Iuspa. “Atualmente elas já são quase metade dos inscritos, garantindo a prova ainda mais animada e charmosa, com certeza”, complementa.

Na divisão por cidades, os santistas representam 27,3% do total, com os atletas de São Vicente, ocupando o segundo lugar, com 15,5%. Os paulistanos aparecem logo em seguida, com 13,4%. No ranking dos pelotões, a UP! Fitness Academia aumentou ainda mais a sua larga vantagem, agora com 1.139 alunos confirmados. O Terminal portuário Santos-Brasil está na vice-liderança, com 550 funcionários.

Mais informações sobre a prova pelo telefone (13) 2102.7164, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h ou pelo e-mail atendimento@triesportes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo