Mulher é atropelada e morta em avenida de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (26/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. A vítima morreu no local e o condutor tentou fugir, mas foi impedido por populares.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), na Avenida Das Bandeiras, no Bairro Marcos Roberto.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher ainda não identificada atravessava a via pública quando foi atropelada por um carro, conduzido por um rapaz de 24 anos, cadeirante, que não respeitou a sinalização, atravessando o sinal vermelho.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o motorista tentou fugir do local, mas que foi impedido pelos populares. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local.

Segundo as testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima estava atravessando a via pública, na faixa de pedestre, com o sinal aberto para ela, quando foi atropelada, tendo sido arrastada por vários metros. Ela estava sem os documentos pessoas e por essa razão não foi possível fazer a identificação.

O condutor, que apresentava sinais de embriaguez, se negou a fazer o teste do bafômetro, e por essa razão foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência tentaram reanimar a vítima, mas ela já não apresentava mais os sinais vitais. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo