Mulher de 34 anos morre após se jogar de pontilhão em movimentada via pública de Campo Grande (MS)

Pontilhão localizado no cruzamento das Avenidas Afonso Pena com a Ceará, de onde a mulher se jogou na manhã desta quarta-feira (12/08) – Foto: Álvaro Barbosa

Pontilhão localizado no cruzamento das Avenidas Afonso Pena com a Ceará, de onde a mulher se jogou na manhã desta quarta-feira (12/08) – Foto: Álvaro Barbosa

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (12/08), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Civil, foram acionados para atender a uma ocorrência de possível suicídio em uma movimentada via pública de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h35min (horário de MS), no pontilhão que fica localizado na Avenida Afonso Pena, sobre a Avenida Ceará.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma mulher de 34 anos, cujo nome não foi divulgado, supostamente teria se jogado do pontilhão, caindo no asfalto da Avenida Ceará.

O motorista de um carro de passeio que trafegava pelo local foi pego de surpresa, e não conseguiu frear e nem desviar a tempo, atropelando a vítima.

As polícias Civil e Militar, e também o Corpo de Bombeiros, foram acionados, e rapidamente enviaram viaturas e equipes para o local. O trânsito ficou tumultuado na região, e muito curiosos pararam para verificar o que estava ocorrendo.

Os bombeiros socorreram a mulher, que teve fraturas por todo o corpo e politraumatismo, e a encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande. Ela permaneceu internada na Área Vermelha, destinada a pacientes em estado grave.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do hospital, a paciente morreu logo em seguida, em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que a mulher estava no pontilhão andando de um lado para o outro, e que em questão de minutos se jogou da borda em direção à Avenida Ceará.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo