Motorista perde controle da direção e veículo cai em córrego de Campo Grande (MS)

Um motorista, ainda não identificado, perdeu o controle da direção na madrugada do último domingo (10), e acabou caindo no Córrego Segredo, no cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ele e um amigo, que também estava no veículo, ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 01h35min (horário de MS), quando o condutor, que dirigia uma caminhonete, perdeu o controle da direção e caiu no córrego. O veículo ficou seriamente danificado.

Equipes do corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foram acionadas e enviadas para o local, que precisou ser isolado para que as equipes pudessem resgatar com tranquilidade as duas vítimas.

As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Os policiais não conseguiram realizar o teste do bafômetro no condutor, devido ao estado de saúde dele, que apresentava escoriações pelo corpo, inchaço no rosto e sangue saindo pela boca e pelo nariz.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo