Motorista de Uber é assaltado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (21/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande. Desta vez a vítima foi um motorista do aplicativo Uber.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (20/02), por volta das 21h45min (horário de MS), nas imediações da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no Bairro Jardim Seminário.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do Uber levou um passageiro para a universidade, e quando se preparava para retornar foi surpreendido por dois indivíduos armados em uma motocicleta, modelo Honda Titan, na cor preta.

O suspeito que estava na garupa apontou a arma em direção a cabeça da vítima e ordenou que ela descesse rapidamente do veículo, deixando as chaves na ignição. O motorista ainda foi obrigado a entregar o aparelho de telefone celular.

Em seguida, o rapaz que estava na grupa da moto desceu e entrou no carro da vítima, tendo ele e o cúmplice fugido em alta velocidade do local.

O motorista do Uber acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam a vítima a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições dos veículos e dos suspeitos iriam realizar buscas na região.

Segundo a vítima, um dos suspeitos é jovem, moreno, magro, e usava bigode. Além disso, estava vestindo no momento do assalto um uniforme da Rede Estadual de Ensino.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo