Mostra imersiva com grandes mestres da arte será aberta em São Paulo

Exposição destacará Da Vinci, Michelangelo, Van Gogh e Monet

Uma nova exposição imersiva sobre a genialidade de quatro mestres da arte – o holandês Vincent van Gogh, o francês Claude Monet e os italianos Leonardo Da Vinci e Michelangelo – vai estrear no próximo sábado (13), em São Paulo.

Mostra terá reproduções de obras de gênios da arte em São Paulo

Mostra terá reproduções de obras de gênios da arte (Foto: Divulgação)

A mostra “Pincelando a História: Os 4 artistas que mudaram a história da arte” ficará em cartaz no Shopping Vila Olímpia, na região oeste da capital paulista, até o próximo dia 3 de março.

A visita terá duração média de 60 minutos e passará por sete salas distribuídas em uma área de mais de mil metros quadrados, em uma experiência multissensorial.

A jornada imersiva contará com reproduções de obras dos artistas, como “Noite Estrelada”, de Van Gogh, “Mulheres no Jardim”, retratadas por Monet, “A Última Ceia”, de Da Vinci, e “A Criação de Adão”, de Michelangelo.

Além disso, haverá projeções gigantescas e óculos de realidade virtual para os visitantes analisarem detalhes das técnicas, invenções e descobertas científicas do criador da famosa obra “Monalisa”.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento e custam entre R$ 30 e R$ 150, sendo que o bilhete de maior valor permite a entrada em qualquer horário, sem necessidade de agendamento, e garante uma caneca exclusiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo