Morador de rua é encontrado morto sob viaduto em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta segunda-feira (20), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência na Rodovia BR-163, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), um corpo de um homem foi encontrado no vão de um viaduto por um morador de rua, que sentiu um cheiro estranho e desagradável.

Viaduto na Rodovia BR-163, em Campo Grande (MS), onde o corpo do morador de rua foi encontrado – Foto: Google Maps/Reprodução

Ao olhar de perto, o morador de rua se assustou ao encontrar o corpo de um homem já em decomposição. Ele avisou trabalhadores que estavam nas proximidades, que acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Equipes das duas corporações e da Polícia Civil foram enviadas para o local. O corpo do homem foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde todos os exames de praxe foram realizados.

A vítima foi identificada através das impressões digitais. Trata-se de um morador de rua de 52 anos, cujo nome não foi revelado pelas autoridades policiais.

As causas da morte ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Segundo fontes policiais, a vítima possui passagem pela polícia por crimes de furto, tanto em Mato Grosso do Sul, quanto em Mato Grosso. Ele nasceu na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

O cadáver do morador de rua permanece o IMOL a disposição dos familiares. Caso ninguém apareça, poderá ser sepultado como indigente.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo