Mitsubishi lança versões Sport e Outdoor do Eclipse Cross com produção limitada

As duas versões possuem apenas apelo visual e são baseadas na versão topo de linha do SUV

Mitsubishi Eclipse Cross Sport e Outdoor já estão nas concessionárias (Foto: Divulgação)

Mitsubishi Eclipse Cross Sport e Outdoor já estão nas concessionárias (Foto: Divulgação)

A Mitsubishi apresentou duas novas versões do Eclipse Cross, Sport e Outdoor, por R$ 170.990 e R$ 171.990, respectivamente. Nas duas novidades, que já estão disponíveis nas concessionárias, as mudanças são apenas visuais na comparação com o SUV compacto convencional.

A motorização é igual, com o 1.5 turbo de 165 cv e 25,5 kgfm, movido apenas por gasolina e equipado com um câmbio automático do tipo CVT que simula oito marchas.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport tem rodas de 18 polegadas (Foto: Divulgação)

Mitsubishi Eclipse Cross Sport tem rodas de 18 polegadas (Foto: Divulgação)

As duas versões possuem tração integral e a produção, na fábrica de Catalão, em Goiás, será limitada a 200 unidades de cada uma das versões.

O Eclipse Cross Sport traz detalhes, como o nome já diz, que remetem a mais esportividade. O SUV substituiu os acabamentos cromados do restante da gama por peças pintadas em preto brilhante. A grade frontal e os detalhes dos para-choques, dianteiro e traseiro, trazem acabamento com imitação de carbono e a parte inferior da peça exibe um spoiler com a moldura central em prata.

Traseira conta com as saídas de escapamento em prata (Foto: Divulgação)

Traseira conta com as saídas de escapamento em prata (Foto: Divulgação)

Na traseira, o aerofólio e a parte central do para-choque são em preto brilhante e as lanternas têm bordas escuras. Assim como na dianteira, a barra central traz acabamento na imitação de carbono.

O visual esportivo também está nas laterais, com as rodas de liga leve de 18 polegadas em preto brilhante e pneus 225/55, e as molduras das caixas de rodas são pintadas na mesma cor da carroceria: preto, vermelho ou prata. Além disso, as pinças de freio em vermelho ficam destacadas.

A Outdoor traz adesivos e ganchos na dianteira em cores diferentes da carroceia (Foto: Divulgação)

A Outdoor traz adesivos e ganchos na dianteira em cores diferentes da carroceia (Foto: Divulgação)

Já a versão Outdoor tem um apelo mais aventureiro. No visual, traz molduras em preto fosco que cobrem para-choques, laterais e caixas de rodas.

Outro detalhe são os dois ganchos na parte inferior do para-choque, que variam de acordo com a cor da carroceria: são azuis no vermelho e verdes no cinza e no prata. A traseira tem aerofólio e uma faixa na parte superior da tampa pintados em preto fosco.

As laterais possuem adesivos – com a mesma relação de cores dos ganchos – com o nome Outdoor e a inscrição 4×4. As rodas também são de liga leve de 18 polegadas pintadas em preto brilhante, mas com pneus 235/60.

O interior das versões tem bancos em couro e detalhes em prata e preto brilhante (Foto: Divulgação)

O interior das versões tem bancos em couro e detalhes em prata e preto brilhante (Foto: Divulgação)

O interior das séries especiais contam com acabamentos em prata metálico, painel com materiais macios ao toque e detalhes em preto brilhante.

Ambos são baseadas na versão topo de linha, HPE-S S-AWC. Entre outros equipamentos, trazem de série sete airbags, ar-condicionado automático de duas zonas, bancos forrados em couro com aquecimento nos assentos dianteiros e regulagem elétrica para o motorista, faróis totalmente em LED, controle de estabilidade, chave presencial, controle de cruzeiro adaptativo, câmera de ré e central multimídia com tela de 7 de sete polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo