MC Sara foge da dieta nas festas de fim de ano: “Não resisti”

A cantora afirma que apesar de estar seguindo uma dieta bem restrita, não resistiu à tentação do fim de ano. A MC fala também sobre a importância de uma alimentação regrada para conquistar as metas que tem em 2019 de novos hits, agendas de shows e mais

Funkeira MC Sara – Fotos: Dream On / MF Press Global

O período de Natal e Ano Novo é realmente uma tentação para aqueles que querem fazer dieta. É praticamente impossível resistir a rabanadas, panetones, doces e tantas outras especialidades desta altura do ano, que faz a alegria de todos.

A funkeira MC Sara, que está estourando em todo o Brasil com os sucessos “Saudade do Ex” e “Pancadão”, tem a meta para 2019 de perder 10Kg, e recebeu instruções médicas de pegar leve no período de festas. Mas, como ninguém é de ferro, ela confessa que deu uma escapadinha: “recebi uma dieta restrita, um detox da minha nutricionista, que inclui consumo de carnes magras como peixes, legumes, verduras e somente limão como fruta. Mas, ver toda aquela comida de natal e a familia reunida foi uma grande tentação e eu não resisti, acabei comendo churrasco e pequenas quantidades das comidas típicas de natal”, conta MC Sara.

No entanto, a cantora afirma que já voltou para os trilhos e com a meta de vir em 2019 com um visual repaginado e com mais saúde para encarar a maratona da sua agenda de shows e lançamentos musicais para 2019: “Foi um deslize rápido, mas já voltei pra dieta. Estou cuidando mais de mim, do corpo e da saúde, porque este ano vamos vir com tudo. Novas músicas, clipe gravado com Kondzilla, shows em todo o Brasil. Eu preciso estar no meu melhor para continuar levando a minha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo