Mau tempo cancela segunda etapa do Jet Sports Contest

Tudo estava preparado para as disputas, que aconteceriam no sábado e neste domingo, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP), entretanto, em razão da chuva e frio na região, a Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, organizadora da competição, resolveu cancelar o evento. A próxima etapa acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro.

A segunda etapa do JET SPORTS CONTEST, que seria realizada no sábado e neste domingo na Represa Billings, mais precisamente no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo foi cancelada. A próxima etapa está marcada para os dias 21 e 22 de outubro, no mesmo local.

De acordo com Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, organizadora da competição, as condições não estavam boas e para preservar a segurança dos pilotos, decidiu-se pelo cancelamento. “Nossa parte fizemos, boias na água, balsa de resgate, jets Patrol, todo sistema de proteção a vida, médico, UTI, bombeiros, seguros de Vida, seguranças, secretaria de prova, oficiais, cronometragem, sistema de som, placas e propagandas dos apoiadores e patrocinadores.

Mas o item importante, as condições meteorológicas impediram a realização das competições e também o comparecimento de alguns pilotos conosco comprometidos. Agradeço imensamente aos nossos amigos que compareceram, e aguardamos todos na próxima etapa nos dias 21 e 22 de outubro”, detalhou.

JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK, HOPPI HARI, SAFE WAVE E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo