Mateus & Cristiano lançam o single “Guarda Chuva”

Com participação do cantor Bruno

Mateus & Cristiano lançam hoje (30/06) em todas as plataformas digitais o single “Guarda Chuva”, com a participação do sertanejo Bruno (B & M), a música faz parte do álbum “No Quintal – Ao Vivo” gravado em agosto de 2022 em São Paulo. A faixa é uma composição de Ernani Ferreira/FlavioTinto/Nando Marx/Douglas Melo, com a produção musical assinada por Marcelo Cheba. O registro audiovisual já está disponível no canal oficial da dupla.

Cantores Mateus & Cristiano – Fotos: Fabio Nunes

“A nossa expectativa neste lançamento é a melhor possível, nos sentimos honrados com a participação do Bruno (B & M). Esse momento foi um marco em nossa carreira, um grande presente que recebemos. A interpretação do sertanejo nessa canção foi incrível e a música foi uma indicação também do cantor. Acreditamos muito no single que é uma composição de autores que criaram grandes sucessos no mercado musical”. Comenta a dupla Mateus & Cristiano.

O projeto dividido em seis etapas, contou com o lançamento do primeiro single “Penando Pra Esquecer” com participação de Diego & Victor Hugo (composição de Gabriel Agra, Philipe Pancadinha, Junior Gomes, De Angelo, Victor Hugo), que já alcançou a marca de um milhão de views nas plataformas digitais – e o lançamento de um EP com 6 faixas, destacando “Ato Idiota” (composição de Philipe Pancadinha e Renato Sousa).

Esse novo projeto é um divisor de águas na carreira dos sertanejos, pois marca a chegada no escritório de gerenciamento artístico “Clube do Cowboy” em Uberlândia.

Os sertanejos têm em sua bagagem mais de cem composições e 30 músicas gravadas em quinze álbuns lançados. Mateus e Cristiano sempre presentes nos mais variados eventos e festas por todos os estados do Brasil, são sucesso por onde passam. Com seu carisma e talento arrastam multidões e uma legião de fãs em seus shows. Entre as novidades, a dupla já adianta sua participação na Festa do Peão de Barretos 2023 e prometem um repertório de sucessos.

Confira! 

https://orcd.co/mateusecristianoguardachuva

https://youtu.be/Gd5YapHchi0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo