Mara Caseiro reforça campanha de Carlinhos à prefeitura de Tacuru

Foto: Neiva Veiga

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) reforçou neste fim de semana a campanha do candidato Carlinhos à prefeitura de Tacuru. A eleição suplementar acontece no próximo dia 4, uma vez que o pleito eleitoral ocorrido em outubro de 2016 foi anulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Em comício na noite desse domingo, a deputada destacou que Carlinhos e seu vice, Dr. Marcelo, também contam com o apoio do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), o que facilitará a busca por recursos e obras para o município.

“Com a vitória, que virá com certeza nas urnas dia 4 de junho, as portas do governo estarão escancaradas para Tacuru, e temos que correr contra o tempo, já que nesses cinco meses todos os projetos estão paralisados. Precisamos reverter essa situação que é grave e prejudica a população”, disse Mara.

A deputada citou ainda que Carlinhos também conta com o apoio de peso dos senadores Simone Tebet (PMDB) e Waldemir Moka (PMDB), além do deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Também participaram do comício os ex-prefeitos Pedrinho, Valtinho e Abel Rodrigues e os vereadores Luzia, Som e Régis.

Na próxima sexta-feira (26) haverá um novo comício na aldeia Jaguapirê, que conta com mais de 400 eleitores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo